segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Já assisti este filme em Analândia !


Enquanto acontecia uma reunião na prefeitura entre o prefeito, ex-prefeito, secretários, advogados e contadores, aconteceu um incêndio dentro da prefeitura. Esse incêndio que dizem ter sido um acidente provocado por um curto circuito, aconteceu justamente em uma sala onde estavam os documentos das prestações de contas, licitações etc. 
É estanho acontecer esse incêndio, justamente após o município ter sido fiscalizado pelo TCM, e em consequência desta fiscalização ter sido constatada graves irregularidades na administração do município e o TCM ter instaurado uma Tomada De Contas Especial e que o município provavelmente será alvo de novas diligencias.

Ainda o fato de que o PROCAP também deve esta tomando providências no sentido de apurar a fundo estas irregularidades no sentido de identificar os responsáveis e tomar as providências no sentido de punir estes responsáveis.

Ainda existe o fato de que o Ministério Público Federal também investiga as irregularidades no município de Antonina do Norte, e que também existe a possibilidade de diligencias do MPF e Policia Federal.

Esse incêndio pode ate ter sido acidente, mas o que mais parece é um ato de desespero de pessoas provavelmente envolvidas nas fraudes em tentar destruir provas.

O caso ja foi levado ao conhecimento da PROCAP, TCM e MPF através da ACECCI - Ação Cearense de Combate a Corrupção e a Impunidade. A ACECCI vai acompanhar de perto as investigações que deverão ser feitas pelos órgãos competentes.

7 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO NÓS ESTAMOS NA ESPERA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ONDE IRÃO PROVOCAR UM FOGUINHO, A QUADRILHA ESTÁ REUNIDA FAZENDO PLANEJAMENTO, VAMOS ESPERAR 2013 OU AÍ VEM BALA OU FOGUINHO....

    ResponderExcluir
  2. Fogo Fogo no c´desses Bandidos o Final esta perto para eles nem Fogo nem Agua vai salvar esses bandidos Apos uma semana na Praia jogo na Profeitura essa e a pior deles

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma novidade, tudo muito previsível a reunião e o curto circuíto. Os reunidos apenas bode expiatória para servirem de testemunhas. rsrsrs. É sempre assim...

    ResponderExcluir
  4. vamos falar de funcionários que receberam boa quantia de horas extras por "trabalhar" e ainda estão tirando dia alguém poderia me esclarecer???????????????????????????? e nós que ganhamos poucos trabalhando por eles.se o Nalin tivesse aqui isso não estaria acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. Que tal colocar algumas informações sobre as escolhas do novo secretariado da nova administração ? Estarão de acordo com os anseios do povo? A população esta esperando algum pronunciamento por parte dos políticos .

    ResponderExcluir
  6. Tem um traidor na coligação vai fazer uma chapa para presidente e a coligação perde o futuro comando dia primeiro vcs. conheceram, resto vai se ferrar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Acredito que este incêndio tenha sido acidente mesmo! Igual ao acidente do Andre Picanto em Carapicuíba!!! não é mesmo??

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!