segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Academia Espaço Bio realiza, neste sábado (23), caminhada ecológica até o morro do Cuscuzeiro
publicado em 19/02/2013 10:58 | Da Redação
Morro do Cuscuzeiro, em Analândia, será destino de caminhada ecológica realizada pela academia Espaço Bio, neste sábado (23) 
Foto: Divulgação
Com um percurso de 20km entre o Posto Castelo, em São Carlos, e o morro do Cuscuzeiro, em Analândia, a Espaço Bio realiza neste sábado (23), uma caminhada ecológica, com saída às 7h da academia (Rua Episcopal, 2522).
Segundo os coordenadores da Espaço Bio, Rita de Cássia Medeiros Meireles e  Luiz Henrique Mascio, a caminhada será feita por trajeto em terra e envolverá contemplação da natureza, além de atividade física. “Haverá um carro de apoio durante todo o trajeto, lanche na chegada e o retorno será em veículos”, explica Luiz.
São 30 vagas para todos os interessados sem restrição de idade. As inscrições, com custo de R$50, pode ser feitas na academia Espaço Bio, até nesta sexta-feira (22).  
Com 220 m de altura, e um paredão com 52 m, o Cuscuzeiro é o cartão-postal de Analândia.

Um comentário:

  1. Olá pessoal! Escrevo para avisar que agora Analândia tem uma opção de aluguel de casa para temporada: www.casaemanalandia.com.br

    O site tem muitas informações sobre a cidade, sugestões de passeios e imagens belíssimas dessa cidade tão abençoada!

    Entrem e confiram!

    Abs,

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!