quarta-feira, 3 de abril de 2013

VEREADOR LEANDRO SANTARPIO (PV) E DEPUTADO ESTADUAL CHICO SARDELLI (PV) CONSEGUEM 250.000 PARA ANALÂNDIA



Na ultima quinta-feira (28/03), o Vereador Leandro Santarpio (PV) e Prefeito Rogério Ulson (PMDB) estiveram com Deputado Estadual Chico Sardelli (PV) no Palácio dos Bandeirantes, junto a Casa Civil em reunião com Dr. Rubens Cury, Subsecretário de relacionamento com Municípios, momento que conseguiram para o Município de Analândia 250.000 (duzentos e cinquenta mil reais) para reforma dos Ginásios de Esportes.

O Vereador Santarpio entregou em mãos ao Deputado Chico Sardelli solicitação de recursos no valor de 200.000 (duzentos mil reais) para perfuração e construção de um poço semi-artesiano com reservatório elevado para o Bairro Portal das Samambaias, com objetivo de solucionar o abastecimento e qualidade de água do referido local.

Momento ainda que foram reivindicados recursos para área de saúde e equipamentos de limpeza pública e de resíduos sólidos.
 

12 comentários:

  1. QUANDO NAS OUTRAS ADMINISTRAÇÕES O POVO ERA INFORMADO DE QUANTO HAVIA SE CONSEGUIDO PARA O MUNICÍPIO.ELES MOCOSAVAM AS INFORMAÇÕES , E QUANTO MENOS PESSOAS SOUBESSEM MELHOR.(PARA ELES OBVIO). ASSIM , PODERIAM SE USURPAR DO ERÁRIO PÚBLICO COMO MELHOR LHES CONVIESSEM. QUE ESSA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS, CONTINUEM A DEIXAR CLARO O QUE SE PASSA NOS BASTIDORES DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL . POIS , SÓ ASSIM A POPULAÇÃO TERÁ A CONFIANÇA NECESSÁRIA ,E ESTES CONSEGUIRAM DERROTAR OS ABUTRES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.COMO SEMPRE DIGO , OS ABUTRES ESTÃO SEMPRE A ESPREITA , ESPERANDO ALGUM "PODRE " APARECER PARA SE APODERAREM NOVAMENTE DAS TETAS DA PREFEITURA. PARABÉNS AO SRS , QUE TIVERAM ESSA INICIATIVA , POLÍTICA LIMPA SE FAZ ASSIM!E NÃO MANDANDO " CALAR A BOCA " DE PESSOAS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta asneira to lendo no face, a ultima foi o comentário da sra. fulana, pois caiu em contradição em td que disse na época de campanha, inclusive foi uma das maiores incentivadoras para uma mudança radical. Perdeu total credibilidade com esse ultimo assunto. Bandido é quem pensa no proprio rabo ou no dá familia, além é claro dos outros que já fazem td o que já sabemos. tinha admiração pela senhora, mas depois desse comentário no face, sinceramente perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. é prá rir mesmo. Agora que mudou a prefeitura, td mundo quer td resolvido imediatamente, antes ninguém tinha coragem de falar nada, mas ficavam espiando atras dos muros, torcendo para que meia dúzia de pessoas fizessem algo prá salvar Analândia e agora td mundo resolveu abrir a boca. Isso é bom, mais uma vez, mostra que nessa administração, tem sim liberdade e nimguém precisa se sentir perceguido, como antes. Pena que alguns só lutaram contando com UM LUCRO PARA NO MINIMO ALGÚEM DÁ família, Se tds Amassem Analândia de verdade, agora estariam unidos para ajudar a nova administração e não ficar cuspindo no prato que comeu, pois o que estão querendo dar no atual prefeito parece ser um "golpe de estado" e não se esqueçam que se não fosse ele vir e abraçar a causa em nossa cidade desde a autra eleição, nada disso teria acontecido e a nossa cidade seria ainda dos Perin. Agora parem de ser ipócritas, pois meter o pau sem ajudar é covardia. Reflitam, algumas pessoas aí já estão até se juntando com o BP e sua turminha prá tentar derrubar pessoas que estão dispostas sim, em Trabalhar, que feio, pois toda a cidade sabe quem é muda casaca, e falo mais, tá tão feio.
    Atenção... olhar o próprio umbigo, faz mau a cidade!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Alerta.
    Hoje todo mundo sabe como resolver, criticar, etc
    Agora que é feio meter o pau na nova administração, principalmente qndo sabemos que é por falta de não conseguir emprego...

    ResponderExcluir
  4. a iniciativa de um vereador pela sua terra ANALÂNDIA junto com o sr. prefeito, deputado estadual do PV. consigam melhorias para ANALÂNDIA depois vamos lembrar nas eleições aqueles que trabalham por uma cidade melhor,isso é a melhor forma de poder analizar o trabalho de mandato parabéns ao vereador SANTARPIO junto com o prefeito SR. ROGÉRIO ao deputado sr. CHICO SADELLI (PV),obrigado por estarem preocupados com o meu bairro samambaia essa água é limpa como a adiministrçao anterior é uma LAMA.

    ResponderExcluir
  5. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI4 de abril de 2013 às 11:14

    Parabens ao Leandro e obrigado,como analandense, ao deputado Chico Sardeli. Continue assim Leandro,mostrando que vc sabe como ajudar ANALANDIA e representando com dignidade o PV.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu acho?
    Acho que tem algumas pessoas, que ficam tentando culpar o novo prefeito por todos os erros que semprem cometeram na prefeitura, inclusive por erros do sr. BP. Agora se juntar a esses trastes não dá né? Ridículo é ele tranq... ficar procurando as pessoas prá trazer pro lado dele...

    ResponderExcluir
  7. Tenho absoluta certeza que se não fosse o rogério ainda estariamos aguentando essa raça.

    ResponderExcluir
  8. Atento to com voce tem pessoas que so quer olhar o proprio umbigo e se dizem de familias tradicionais, essa sr e uma que só ta falando asneira.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao vereador que aliás senti falta de ve los pela cidade nesses dias que fiquei ai . Senti Analandia um pouco abandonada, em época de eleições trombavamos com os atuais vereadores e dessa vez durante 10 dias não vi ninguém para questionar os problemas da cidade. Infelismente a maioria trabalha na prefeitura ( errado isso ), o João no seu escritório Zé Angelo com seu mercado então como podem andar pela cidade e solucionar problemas ? O Rodrigo conseguiu a tal presidencia da camara e se acha presidente do Brasil isso tudo é lamentável vamos erguer essa cidade que a anos esteve abandonada são os senhores vereadores que tem por obrigação fazerem isso.
    É preciso centralizar idéias novas e não ficar remoendo passado. Amamos essa cidade e contamos com melhorias em todos os bairros. Um conselho ao srs vereadores ; busquem conversar mais com a população e não só daqui a 4 anos não esqueçam que eles colocaram voces ai para trabalharem e organizar o que estava errado. Espero que na volta a cidade possa ver melhorias e alguns de voces vereadores.

    ResponderExcluir
  10. Com todo respeito aos comentarios anteriores. O Sr.Ulson ganhou o pleito sozinho? Ou sera que foi o POVO que estava querendo mudanças e votou por elas.Dinheiro so não ganha nada.Quer uma prova? Na outra eleição os mesmos candidatos perderam para o Luisinho, gastando mais dinheiro. E aqueles que REALMENTE trabalharam não conta nada. Os candidatos a vereadores não tiveram parte importante nos resultados?E aquelea que anonimamente DERAM A CARA A TAPA não conta? Por favor a Cesar o que é de Cesar.O Rogerio deu sua colaboraçao?Com certeza a grana foi importante. E so. Menos ingenuidade e mais equilibrio faz um bem danado.

    ResponderExcluir
  11. Nãooooooo. Foi vitória do povo, como mesmo disse o atual alcaide qq um ganharia a eleição. Então a Cesar o que é de Cesar.

    ResponderExcluir
  12. usar o dinheiro do cara foi facil....a realidade a srguinte...ROGERIO foi eleito prefeito pelo povo, portanto tera 4 anos para mostrar que veio para nos ajudar.....quem quiser ser prefeito que espere mais quatro anos..., pois ficar atrapalhando a aDministracao do cara fica feio......

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!