sexta-feira, 28 de junho de 2013

Povo atento!

Newsletter, edição 15 - Junho de 2013

O que deu errado no Brasil 

Era impensável que milhares de brasileiros saíssem às ruas em protesto contra a realização da Copa do Mundo no país e contra o aumento de tarifas do transporte público. O Brasil normalmente está na imprensa mundial por causa das boas notícias do crescimento de sua economia. Mas essa não é a história completa. Os aumentos do transporte coletivo foram revogados, mas os protestos continuam.
Clique para ler a notícia | Compartilhe:  
Protestooooooo



Corrupção é principal motivação de manifestantes em SP, diz Datafolha
Apesar de a principal pauta das manifestações em São Paulo ser a redução das tarifas do transporte público, o principal motivo de participação foi a luta contra a corrupção, de acordo com pesquisa Datafolha realizada durante protesto da semana passada.




Clique para ler a notícia | Compartilhe:  

Medium_spprotesto




Não há o que negociar, caros governantes
Parlamentares são tratados como crianças birrentas que não são disciplinadas pelos pais, ao contrário, para aplacar suas constantes e crescentes crises de vontades recebem maiores e mais polpudos presentes. É hora de promovê-los à maioridade e mandar que façam o que têm de fazer. É hora de convocar políticos sérios a uma coalizão programática – chega de distribuir presentes às crianças, essa fórmula se exauriu.




Clique para ler a notícia | Compartilhe:  

Medium_ziller




PEC 37: vitória da sociedade brasileira
A mobilização e a pressão não podem parar. A Câmara dos Deputados recuou, mas a sociedade civil não. A voz das ruas é clara e uníssona: o Brasil não tolera mais tanta corrupção e impunidade. Este é apenas o primeiro passo para a construção de um novo país.




Clique para ler a notícia | Compartilhe:  

Medium_pec



AMARRIBO Brasil, representante no Brasil da
Fighting Corruption


Um comentário:

  1. ....e depois condenamos...os quebra quebra e saqueadores....quando numa descocupação.....recente de uma area de mais de 70.000 m² ...com mais de 500 familias...morando algumas a mais de 30 anos no local...e recebendo somente uma tira de papel...como documento de desocupação.....e a nossa preparadissima policia.....vem com a sua costumeira ...truculencia e ignorancia....herança dos milicos...em cima dos moradores.....com bombas....balas de borracha....e porrada sem discriminação..
    E ficam as perguntas...
    Será que os proprientarios pagaram todos os impostos da area em dia?
    Porque pro Itaquerão...a prefeitura deu de mão beijada....toda area e sem cobrar nada.....e nada também....a FIFA pai pagar pra nós....que somos os verdadeiros proprietarios da area...
    A policia desce o pau nos moradores....e querem que esses mesmos moradores.....durante a passeata....se portem como anjos?..
    É preciso rever...com urgencia ...a nossa politica habitacional.....a da saude e educação....e principalmente a revisão politica
    que beneficia somente....esses megas eventos....enquanto...penamos nas filas ....dos hospitais e...dos transportes....
    Lamentavelmente....perdemos a esperança nos politicos....e o meu partido .....tem muito a ver com isso....Lula abraçando o Maluf...deu Hadade na prefeitura de SP....mas....perdemos....toda oportunidade de mudar o BRASIL....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!