sexta-feira, 25 de julho de 2014

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANALÂNIDIA

O Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, um programa estratégico do PDE, instituído pelo Decreto 6.094 de 24 de abril de 2007, inaugurou um novo regime de colaboração, conciliando a atuação dos entes federados respeitando sua autonomia, envolvendo primordialmente a decisão política, a ação técnica e atendimento da demanda educacional, visando à melhoria dos indicadores educacionais. A partir da adesão ao Plano de Metas, os estados, os municípios e o Distrito Federal passaram à elaboração de seus respectivos Planos de Ações Articuladas (PAR).
Atendendo às necessidades das escolas, o Prefeito Municipal Rogério Ulson junto a Secretaria de Educação de Analândia - Secretária da Educação - Alexandra Torquesi Santarpio e Dirigente da Educação - Camila M. B. Alves, adquiriu através do convênio com o FNDE, via SIMEC-PAR, 280 Conjuntos Aluno/ CJA-06, 2 mesas - pessoa em cadeira de rodas/ MA-01, 8 Conjuntos Professor/ CJP-01 e 2 Ônibus Escolar ORE 2 (Capacidade: 31 adultos e 44 crianças). O valor total da aquisição foi de R$ 573.973,60.

De acordo com a nota da Secretária Municipal de Educação de Analândia o município deverá elaborar um Plano de Ações Articuladas (PAR).
O descaso com a educação é visível em nosso município. O que resta saber é quem, como e quando será elaborado o "plano"....porque o dos professores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!